Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/09/2014 - 13h48min

Deputada Luciane Carminatti participa da Caravana de Educação em Direitos Humanos

Imprimir Enviar

Encontro ocorreu em Florianópolis e contou com a presença da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvati


A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputada estadual Luciane Carminatti, participou na manhã desta segunda-feira (22) da Caravana de Educação em Direitos Humanos, em Florianópolis. O evento contou com a presença da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Ideli Salvatti, do coordenador geral do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Rildo Marques, da coordenadora do Movimento Nacional de Direitos Humanos em Santa Catarina, Erli Camargo, demais autoridades e lideranças.

De acordo com a deputada Luciane, a realização da caravana é muito importante para ampliar a discussão sobre Direitos Humanos no estado e no país. “Precisamos fortalecer o debate em torno de uma educação mais humanizadora, que inclui e contempla as diversidades. Em Santa Catarina ainda há muito a ser feito, é necessário investir em educação, políticas sociais, combate ao tráfico de drogas, entre outros”, afirma.

A caravana tem como um de seus objetivos integrar os movimentos sociais, pessoas, entidades e instituições, para atividades educadoras levando os temas e campanhas surgidas do Fórum Mundial de Direitos Humanos. Uma das ações é colher escutas dos grupos vulneráveis e em situação de violação de direitos. A proposta é criar um espaço aberto, plural e inclusivo para todos os grupos.

Crédito fotos: Gabriel Bedin Slevinski

 

ESTER KOCH DA VEIGA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
048 9911-0347

ANANDA BUTTENBENDER
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
049 9183-6339

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar