Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/10/2014 - 12h29min

Deputada Dirce recepciona o deputado eleito Gean Loureiro

Imprimir Enviar

Eles estão juntos defendendo a bandeira da Grande Florianópolis na Assembléia Legislativa.  Na primeira visita  ao gabinete da deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), o deputado eleito, estreante no Legislativo catarinense, Gean Loureiro (PMDB), confirmou que, juntamente com a deputada Dirce, pretende concretizar a região metropolitana de Florianópolis.

No encontro informal dos dois peemedebistas, eles falaram a respeito dos desafios para 2015. Dirce destacou que defende ainda a criação de um Plano Diretor Regional para a Segurança Pública e Saúde para diagnosticar gargalos e ações. A parlamentar pleiteia junto ao governador Raimundo Colombo a construção de um Hospital Regional em Palhoça. Para a mobilidade urbana, como Gean, ela  pretende efetivar a implantação do transporte marítimo.

Já o deputado Gean disse que é fundamental pensar de forma integrada entre os municípios da região metropolitana necessidades como mobilidade urbana, segurança e saúde. “Por isso o nosso desafio é concretizar a Região Metropolitana de Florianópolis para viabilizar recursos para obras regionais. Já iniciei encontros com os prefeitos de nossa região e vou liderar esse processo de investimentos na região”, disse.

 

Jornalista Valquíria Guimarães –Reg.Prof. 6829/RS

Fotojornalista Marcilio Arruda

Assessoria de Comunicação

Deputada Dirce Heiderscheidt

91047676

Voltar