Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/06/2017 - 18h00min

Deputada Dirce representa Assembleia no Parlasul em Foz do Iguaçu

Imprimir Enviar
Deputada Dirce Heiderscheidt no Parlasul, em Foz do Iguaçu

Foi realizada nesta quarta-feira (7) a eleição da diretoria do Parlasul (Parlamento dos Estados do Sul), que reúne parlamentares do RS, SC, PR  e MS, do qual a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) faz parte como representante de Santa Catarina.

A reunião foi um dos eventos simultâneos que acontecem dentro da 21ª Conferência da Unale, que vai até sexta-feira em Foz do Iguaçu.

O deputado Ademir Bier, do Paraná, foi eleito por consenso o novo presidente. Os demais deputados farão parte da diretoria, assim como a deputada Dirce e o deputado Romildo Titon, que agora é o seu suplente.

"Estaremos sempre levando as reivindicações e interesses de Santa Catarina nos encontros do Parlasul. São discussões importantes que afetam os quatro estados do sul e precisamos manter esta integração", disse a deputada.

Parlasul
O órgão de coordenação parlamentar se propõe a apoiar inserções da economia
regional do Sul do Brasil no processo de integração latino-americana, especialmente junto ao Mercosul. Com o objetivo de apoiar e implementar ações integradas entre as Assembleias, contribuindo para o desenvolvimento econômico-social, regional e nacional equilibrado.

Voltar