Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2014 - 13h03min

Deputada Dirce faz homenagem ao Guarani de Palhoça pelo acesso à elite do Catarinense em 2015

Imprimir Enviar

Todos os 38 homens vestiam a camiseta azul do Novembro Azul, já dando o tom da importância dessa campanha de conscientização e prevenção contra o Câncer de Próstata, que é uma lei estadual de autoria da deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), tomaram a galeria da Assmebleia Legislativa na tarde dessa quarta, dia 19.

Sentados, um ao lado do outro, dirigentes e jogadores do Guarani de Palhoça não escondiam a emoção de receber a homenagem prestada pela deputada Dirce pelo grande feito: O acesso à elite do futebol no Estado e a sonhada disputa do Catarinense série A em 2015.

A solenidade foi rápida, emocionante e o divertida. Com direito a um discurso de seis minutos da deputada Dirce, que destacou a história da equipe palhocense criada em fevereiro de 1928 até os dias de hoje, encerrando em grande estilo: ao som do hino do Guarani de Palhoça. O presidente-treinador, Amaro da Silva Junior, era um dos mais emocionados. Ele agradeceu a homenagem, lembrando que os desafios de todos para 2015 continuam.  Uma placa foi entregue pela deputada Dirce para os dirigentes da equipe palhocense, conhecida carinhosamente como Bugre.   

“Hoje a tarde foi de festa! recebi com muita alegria os dirigentes e jogadores do Guarani de Palhoça, time que levou nossa cidade para a elite do futebol catarinense. Obrigada a todos você e parabéns pela trajetória do clube, que venham novas vitórias”, enfatizou a parlamentar.

Para finalizar, um café de confraternização foi oferecido pela deputada para os dirigentes e jogadores do Guarani.

 

Jornalista Valquíria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Dirce Heiderscheidt

91047676

Voltar