Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2018 - 10h49min

Deputada Ada De Luca é diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral

Imprimir Enviar
Deputada Ada de Luca na diplomação do TRE

A deputada estadual Ada De Luca foi uma das diplomadas nesta terça-feira, 18, durante cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 2018, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Foram diplomados 2 senadores e 4 suplentes de senadores, 16 deputados federais e 40 deputados estaduais, além do governador e vice-governadora eleitos. A Justiça Eleitoral através da diplomação confere aos eleitos aptidão para assumir e exercer seus mandatos eletivos. É a confirmação da democracia. Os escolhidos cumpriram as legalidades previstas na legislação eleitoral e podem, a partir de agora exercer o mandato.

O presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, afirmou que este é o último ato do calendário eleitoral. Destacou, ainda, o trabalho da Justiça Eleitoral com dedicação, transparência e segurança para o equilíbrio do pleito, ressaltando que “agora, a voz e a vez são dos eleitos".

A deputada Ada De Luca mais uma vez agradeceu os 34.501 votos recebidos e reafirmou o seu compromisso com o cidadão catarinense. "Vamos fazer o melhor para Santa Catarina e continuarei com as minhas bandeiras em defesa da mulher, adolescente, idoso, enfim para aqueles que precisam de vez e de voz", concluiu.

Voltar