Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/04/2015 - 15h44min

Depois de agenda intensa em Brasília, deputada Dirce palestra no Encontro de Mulheres Parlamentares

Imprimir Enviar
Deputada Dirce no Encontro de Mulheres Parlamentares, em Balneário Camboriú

Liderando uma comitiva de lideranças femininas catarinenses na Capital Federal, a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) visitou o senador Dário Berger na tarde dessa quarta, dia 15.

Foram dois dias em Brasília cumprindo uma agenda que incluiu audiência com o secretário de Articulação Nacional, Acelio Casagrande, com os  deputados Mauro Mariani e Ronaldo Benedet na terça, dia 14.

Ontem, quarta, a deputada se encontrou om a presidente do PMDB Mulher, Fátima Pelais,  e com a  ministra de Estado, chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres,  Eleonora Menicucci de Oliveira.

Na visita ao senador Dário Berger  estava presente ainda o deputado estadual e presidente do PMDB de Santa Catarina, Valdir Cobalchini. Na pauta de prioridades, uma série de demandas ligadas às questões da mulher e dos idosos para os municípios catarinenses. 
Nesse encontro com o senador Dário Berger, estavam presentes as vereadoras Sonei, Eliany e Salete de Otacílio Costa, com a assessora jurídica do município, Doraci. De Gaspar, esteve a vereadora Marli; de Canelinha, a vereadora Neli; de Pescaria Brava, a vereadora Janaina; de Lauro Muller, a vereadora Ema; de Laguna, a vereadora Salete; e de Florianópolis, a assessora Zaida.

Hoje, Dirce palestra no Encontro de Mulheres Parlamentares em Balneário Camboriú, onde fala a respeito de sua trajetória de vida e sua participação na vida política de Santa Catarina.

Jornalista Valquíria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Dirce Heiderscheidt
91047676

Voltar