Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/06/2019 - 16h47min

De Nadal conhece Complexo Milton Sander, em Chapecó

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal e funcionários da Sejel, em Chapecó

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal (MDB), conheceu na tarde desta sexta-feira (7) o Complexo Esportivo Verdão, recentemente denominado Complexo Milton Sander, em Chapecó. O local é, desde o ano passado, sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e concentra o setor administrativo e diversos equipamentos para práticas esportivas, com destaque para o atletismo. “Nosso estado é referência em esportes. Precisamos unir forças e investir nessa área que é de suma importância para os nossos jovens”, comenta o deputado.

De Nadal participou de encontro com os funcionários da Sejel e recebeu dois pedidos do secretário Ivan Carlos Agnoletto. Um deles para auxiliar na construção de uma pista sintética para o atletismo.  Santa Catarina possui apenas quatro pistas do tipo, sendo a mais próxima em Caçador e que está com problemas na estrutura.

A pista beneficiaria toda a região Oeste, já que atletas da modalidade treinam hoje no estado visinho do Paraná. “Os custos são altos e por isso solicitamos ao deputado Mauro para levar o pleito de novos equipamentos e a construção de uma nova pista ao governador. Esperamos que no futuro esse sonho torne-se realidade”, enfatiza Agnoletto.

O segundo pedido foi para que o deputado crie um Projeto de Lei para reconhecer Chapecó como o berço do Paradesporto. O evento, que iniciou no município, chega a sua 15ª edição neste ano e já faz parte do calendário da Fesporte. “Vou fazer o Projeto de Lei  o mais breve possível, pois Chapecó merece esse reconhecimento”, afirma o vice-presidente da Alesc.



Simone Sartori
Jornalista
(48)9137 7124

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar