Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/08/2017 - 16h05min

Dalmo Claro cobra os repasses do Hospital Infantil de Joinville

Imprimir Enviar

O atraso do Governo do Estado nos repasses as Organizações Sociais (OS) em Santa Catarina preocupa o deputado Dalmo Claro. Há três meses, o Hospital Infantil de Joinville Dr. Jeser Amarante Faria, administrado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças, sofre com a falta dos pagamentos.

Em reunião na noite de terça-feira, dia 1, o corpo clínico do hospital definiu pela paralisação das atividades nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 7h30. Na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (Alesc), o deputado pediu apoio dos demais parlamentares e atenção da Secretaria de Estado da Saúde para que os pagamentos sejam regularizados. “O Hospital Infantil de Joinville presta serviços de excelência que são reconhecidos nacionalmente. Estamos acompanhado o caso e esperamos a sensibilidade e coerência do Governo”, disparou o parlamentar. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 2, no Plenarinho da Alesc.

O Hospital Infantil oferece atendimento para crianças e adolescentes, sendo referência para 25 municípios das regiões norte e nordeste de Santa Catarina e servindo como apoio em diversas especialidades para todo o Estado.

--

Gabriel Baggio - Jornalista
Assessor do Deputado estadual Dalmo Claro
(47) 9601-4341 - (47) 3433-4554  gb7900@alesc.sc.gov.br
Facebook: /doutordalmo
Twitter: @Deputado_Dalmo

Voltar