Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2016 - 16h54min

Criciúma receberá recursos para materiais pedagógicos

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

Disposto a contribuir com municípios catarinenses na busca por recursos e se valendo da possibilidade de viabilizar convênios, o deputado João Amin (PP) encaminhou expediente neste sentido ao governo do estado. Com base na solicitação, o parlamentar mediou convênio junto a Secretaria Executiva de Supervisão de Recursos Vinculados de forma a beneficiar a Prefeitura Municipal de Criciúma.

Recursos superiores a R$ 95 mil serão destinados para Criciúma viabilizados pelo deputado para a aquisição de materiais pedagógicos. O convênio será liberado via Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma. Os materiais pedagógicos em questão se referem ao conjunto de objetos, brinquedos e afins desenvolvidos para utilização em sala de aula das escolas da rede municipal de ensino. Sua utilização pretende influenciar a maneira como os alunos sentem, pensam e interagem com o mundo, estabelecendo formas diversas de socialização e estudo.

O deputado João Amin tem procurado diferentes formas de ajudar as administrações municipais neste momento de crise e baixa arrecadação em Santa Catarina. Segundo o parlamentar, "estamos em parceria com o governo do estado viabilizando diferentes formas de amparar as prefeituras que precisam incrementar sua fonte de recursos e os convênios possibilitam esta ajuda diferenciada, seja para Infraestrutura, Saúde ou Educação.”


Gabinete Deputado João Amin (PP)
Assessoria de Comunicação - 9973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar