Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2019 - 18h27min

CPI da Ponte é instalada

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira

Deputado Marcos Vieira foi eleito presidente e o deputado Bruno Souza foi eleito relator

O deputado Marcos Vieira (PSDB) foi eleito presidente da CPI da Ponte Hercílio Luz, de Florianópolis, assim como o deputado Bruno Souza (PSB), eleito relator da Comissão Parlamentar de Inquérito.

A definição dos nomes ocorreu nesta quarta-feira (27), na Alesc, quando ainda foi eleito o vice-presidente, deputado João Amin (PP).

A CPI terá o prazo de 120 dias para apurar se houve ou não irregularidades nos contratos de reforma da ponte. “Toda a população de Santa Catarina quer saber se houve ou não alguma ilicitude em algum desses contratos, então o relator terá todo o nosso apoio para analisar e apresentar os documentos que comprovem ou não qualquer problema”, disse o deputado.

Marcos Vieira, por ser o deputado com mais idade e o que tem o maior número de mandatos entre os participantes, também foi o presidente da reunião que instalou a CPI. “Vou agir com toda a transparência assim como tem sido o nosso trabalho ao longo desses 12 anos aqui nesta Casa”, definiu o deputado.

Além dos três eleitos, a CPI conta ainda com os deputados Sargento Lima (PSL), Fernando Krelling (MDB), Jerry Comper (MDB), Luciane Carminatti (PT) e Kennedy Nunes (PSD).O próximo encontro será na terça-feira, dia 12/03, às 11h, na Alesc, quando o deputado relator apresentará o cronograma dos trabalhos.


 

Comunicação campanha Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 99627-9445

Rodrigo Braga

(48) 99161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar