Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2017 - 12h24min

Coruja entrega relatório preliminar da CPI dos Medicamentos Falsificados

Imprimir Enviar
Deputado Fernando Coruja

Após 12 reuniões formais, dezenas de audiências informais e uma série de visitas institucionais em 10 meses de trabalho, o deputado Fernando Coruja (PMDB), relator da CPI dos Medicamentos Falsificados, instalada na Assembleia Legislativa com a missão de investigar a falsificação de medicamentos em Santa Catarina, encaminhou o relatório preliminar aos demais membros para análise.
Coruja adiantou que a Comissão Parlamentar de Inquérito trabalhou, fundamentalmente, as questões de ordem institucional e que constatou a fragilidade do sistema de controle e fiscalização de medicamentos. "É uma situação preocupante", ressaltou, acrescentando que vai aguardar a análise dos demais membros e uma próxima reunião formal, para então tornar público o conteúdo do relatório final e suas indicações..
Integram a CPI os deputados Dalmo Claro (PSD), Fernando Coruja, Neodi Saretta (PT), Maurício Eskudlark (PR), Rodrigo Minotto (PDT - substituído pelo deputado Ivan Naatz) e Gabriel Ribeiro (PSD).O deputado Vicente Caropreso (PSDB), eleito presidente da CPI,  foi recentemente substituído na função pelo deputado Dalmo Claro, já que assumiu a Secretaria de Saúde do Estado.

Voltar