Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2019 - 17h36min

Coronel Mocellin representa parlamento em formatura de oficiais dos bombeiros

Imprimir Enviar
Deputado Coronel Mocellin na formatura dos bombeiros militares, na Capital

O deputado Coronel Mocellin (PSL) representou, nessa sexta-feira (12), a Assembleia Legislativa na solenidade de formatura do Curso de Formação de Oficiais 2019 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O evento contou com a presença de várias autoridades como o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Edupércio Pratts, e o procurador-geral do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando Comin.

Reforço importante para a corporação, 14 aspirantes foram formados oficial. Os profissionais bombeiros militares serão distribuídos para sete dos 14 batalhões do Estado.

A solenidade de formatura aconteceu em Florianópolis, no Centro de Ensino Bombeiro Militar.

"É sempre um momento especial, pois comandei a corporação por mais de três a anos, servindo aos bombeiros por 35 anos. Tenho certeza que esses novos oficiais cumprirão sua missão com coragem, determinação e responsabilidade", destacou Mocellin, que é ex-comandante-geral dos bombeiros.

Durante os próximos seis meses os aspirantes atuarão em batalhões nas cidades de Chapecó, São José, Florianópolis, Joaçaba, Lages, Xanxerê e Canoinhas, para complementar as lições de comando, administrativo e operacional, aprendidas durante o curso de formação.

"Os aspirantes irão para os Batalhões e atuarão em todas as atividades do quartel, aonde serão avaliados durante o período de estágio”, exalta o comandante-geral, coronel BM Edupércio Pratts.

Voltar