Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2016 - 16h41min

Convênios são assinados por Milton Hobus no Alto Vale e Planalto Serrano

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus na assinatura de convênio em Indaial FOTO: Paulo Cesar Santos

Na sexta-feira, 17, o deputado Milton Hobus (PSD) participou da assinatura de convênio em Indaial. Os recursos garantidos pelo Poder Executivo do Estado, a pedido do parlamentar, serão utilizados para cobertura de uma quadra poliesportiva no município. A Escola Básica Leopoldo Simão, no bairro Rio Morto, é a beneficiada. São 523 metros quadrados de cobertura. A obra deve ficar pronta em até 150 dias.

No mesmo dia, Hobus participou na Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul da assinatura de convênios para municípios do Alto Vale. Braço do Trombudo foi beneficiado  com recursos para recuperação de estradas vicinais no interior da cidade. Também foi agraciado com recursos para aquisição de uma pá carregadeira.

Laurentino poderá realizar manutenção de vias do interior danificadas por chuvas torrenciais. A solicitação de recursos foi feita pelo deputado Milton Hobus ao governo do Estado. Em Rio do Oeste, melhoramento do Ribeirão do Tigre será feito com recursos assegurados por Hobus, junto ao governo de Santa Catarina. Já o Centro de Atendimento Referência da Mulher de Rio do Sul poderá planejar a reformulação do ambiente interno.

No sábado, 18, o deputado Millton Hobus participou da assinatura de mais um convênio em Otacílio Costa. Os recursos assegurados são para obras de drenagem pluvial. A ação reduz o risco de alagamentos na rua Teobaldo Prestes Valim.

O valor total em recursos superam R$ 1,2 milhão na parceria garantida entre o Poder Legislativo de Santa Catarina, através do deputado Milton Hobus e o Poder Executivo do Estado.

 

 

 


Assessoria de Imprensa - Milton Hobus 
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos

MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949

48 9141 0880

Voltar