Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/07/2017 - 14h05min

Comunidade do Fidelis recebeu o “Bate-Papo com Jean” no sábado, dia 1º

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann na Associação de Moradores Vila Jonas Neves, em Blumenau FOTO: Leo Alegri/Divulgação

A Associação de Moradores Vila Jonas Neves recebeu neste sábado (dia 1º) a comunidade do Fidelis, em Blumenau, para o "Bate-Papo com Jean". Foi o primeiro de uma série de encontros que o deputado Jean Kuhlmann (PSD) vai realizar nos bairros da cidade, tanto para prestar contas de sua atuação parlamentar como para ouvir reivindicações.

A reunião, de caráter informal, levou ao local cerca de 30 moradores. O encontro também foi acompanhado pelo vereador Professor Gilson. O deputado pediu aos presentes que elencassem as melhorias consideradas prioritárias.
A principal foi com relação ao reforço na Segurança Pública, seguida pelo reforço na rede elétrica da Escola de Educação Básica Jonas Rosário Coelho Neves e pela reforma das calçadas da escola.
Jean se comprometeu a pedir o reforço do policiamento ao comandante do 10º BPM, tenente-coronel Jefferson Schmidt, e a tratar da melhoria da capacidade energética da escola com o gerente regional da Celesc, Claudio Varella.
"É uma oportunidade de ter um contato informal, bater um papo. Quem quiser pode conhecer melhor as ações do nosso mandato, do governo do Estado e aproveitar para falar das necessidades locais", lembrou o deputado Jean.
O próximo "Bate-Papo com Jean" está marcado para o dia 15 de julho, na
Associação de Moradores da Velha Pequena.

 

Voltar