Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/09/2021 - 18h32min

Como Captar Recursos a Fundo Perdido”, da Escola de Lideres, chega a Blumenau

Imprimir Enviar

Como Captar Recursos a Fundo Perdido, curso da Escola de Líderes da deputada Paulinha (sem partido), chega a Blumenau e a região, com a monitoria de Gésika Godoi. O evento está agendado para acontecer nesta quarta-feira (22), às 18h, no Centro Empresarial de Blumenau, na rua Antônio Treis, 607, e é voltado para entidades ligadas ao terceiro setor, órgãos e autarquias. 

O curso de Captação de Recursos a Fundo Perdido demostra os possíveis cenários de “onde?” e “quando?” se encontra soluções financeiras para desenvolver projetos sem contrapartida.

“Nessa oportunidade as entidades do 3° Setor, órgãos e autarquias vão conhecer os passos: habilitação, captação, elaboração de projetos, execução, prestação de contas e consulta de dúvidas.

Assim, torna-se mais fácil conquistar e gerir um projeto com sucesso”, informa Gésika.
O curso é totalmente gratuito e já impactou mais de 85 cidades catarinenses.
 
Para a deputada, o Escola de Lideres é muito mais que um programa. “É a realização de um sonho, que tomou corpo e alma nesse ano difícil de Covid, e que nasceu da vontade intransigente de um grupo de amigos em trazer mais esperança pra esse mundo! Já superamos a marca de 600 pessoas qualificadas.”

Curso PPPS e Concessões é lançado dia 27 de setembro
Segunda, dia 27, acontece o lançamento do curso de PPPS e Concessões – Parcerias público-privadas, com Alex Novais, engenheiro eletricista. Esse curso virtual e gratuito será direcionado para os gestores públicos.  


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar