Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
13:00
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/10/2017 - 09h21min

Comitiva de Blumenau visita Colégio Militar de Florianópolis

Imprimir Enviar

O deputado estadual Jean Kuhlmann acompanhou a comitiva de parlamentares blumenauenses que visitou nesta quarta-feira, dia 25, as instalações do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, em  Florianópolis.

A comitiva foi recepcionada pelo Tenente-corenel José Geraldo Rodrigues de Menezes, diretor da escola, pelo tenente-coronel Jefferson Schimdt, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, e pela major Patrícia Maccari, que será a diretora do futuro colégio militar de Blumenau e passa período em Florianópolis para conhecer o dia-a-dia da instituição local.

A comitiva blumenauense contou também com os vereadores, Professor Gilson, Alexandre Caminha e Almir Vieira, com o deputado estadual Ismael dos Santos, com o secretário regional Emerson Antunes e membros do Conselho de Segurança de Blumenau.

Durante a visita técnica, o tenente-coronel Menezes apresentou as instalações do colégio, e explicou como são os métodos de ensino e estrutura da unidade. O Colégio Militar de Blumenau começa a funcionar ano que vem em Blumenau, dentro das mesmas características que o da Capital, de início oferecendo 70 vagas.

"A instalação do Colégio Militar de Blumenau será importante, levando uma nova filosofia de ensino para a cidade. Vale lembrar que beneficiará não apenas os filhos de policiais e oficiais PM, mas também abrirá vagas para alunos de todas as origens e classes sociais", destacou o deputado Jean, após a apresentação feita pelo tenente-coronel.

Acompanhe Jean Kuhlmann


Jean Kuhlmann
Voltar