Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2015 - 12h51min

Comissão de Turismo conhece a estrutura da Secretaria de Turismo

Imprimir Enviar
Parlamentares se reuniram com o secretário Filipe Mello. FOTO: Divulgação

Na quarta-feira (4), os deputados da Comissão de Turismo e Meio Ambiente realizaram uma reunião com o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina, Filipe Mello, para conhecer a estrutura da secretaria. O deputado Cesar Valduga é membro da comissão e avaliou o encontro como muito positivo.

“Nosso objetivo era conhecer a estrutura da secretaria e como a comissão pode colaborar na proposição e realização de projetos turísticos para nosso estado, e saímos de lá com muitas informações, abrindo um excelente canal de diálogo com o secretário Filipe Mello”, declarou Valduga.

“Hoje é um dia histórico na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Desde que foi criada, nesta formatação, esta é a primeira vez que há a presença da Comissão de Turismo e Meio Ambiente aqui”, disse o secretário. Em seguida, ele realizou uma apresentação de toda a estrutura da secretaria, das mudanças que vêm sendo implantadas desde 2014, os projetos que são realizados e os novos projetos previstos.

Os deputados da comissão também apresentaram rapidamente a agenda de trabalho deste ano e convidaram para que um assessor da Secretaria de Turismo participe das reuniões da comissão, que são realizadas todas as quartas-feiras, às 11 horas, na Alesc. A ideia é aproximar as duas instâncias e tornar o fluxo de informações mais ágil.

Mariane Kerbes
Assessoria de Imprensa deputado Valduga

Voltar