Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/03/2019 - 14h05min

Comissão de Transportes recebe secretário da Infraestrutura

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

Por iniciativa do deputado João Amin (PP), a Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa receberá o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler. O encontro acontece na próxima terça-feira (2), às 17 horas. A convocação foi aprovada em Plenário pelos parlamentares de forma unânime. Na pauta do encontro estão os esclarecimentos sobre a situação das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles e também os encaminhamentos das obras de recuperação das mesmas.

Os imbróglios envolvendo a situação das pontes que fazem a ligação Ilha/Continente, em Florianópolis, tiveram seu ápice em 13 de fevereiro de 2019, quando foi constatada a soltura de um pedaço da junta metálica da Ponte Pedro Ivo, que precisou de reparo emergencial. Tanto a ponte Colombo Salles, concluída em 1975, quanto a Pedro Ivo Campos, concluída em 1990, nunca passaram por reformas.

Presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, o deputado João Amin acredita ser fundamental a apresentação do cronograma das obras, bem como a dimensão dos trabalhos a serem realizados." Uma rápida vistoria nas pontes pode facilmente comprovar que as estruturas das pontes estão danificadas, daí o interesse da comissão em ter um diagnóstico do que precisa ser feito e o que efetivamente será realizado", afirmou o parlamentar.

 

O que: Reunião da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano com a presença do secretário de Estado da Infraestrutura
Quando: Terça-feira (2/4), 17 horas
Onde: Sala das Comissões - Palácio Barriga Verde - Alesc

 

Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar