Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2017 - 14h47min

Comissão aprova PL que doa terreno do Executivo para construção de ambulatório geral em Blumenau

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou na manhã desta terça-feira, dia 19, o projeto de lei que autoriza a doação de imóvel do governo do Estado, no bairro Salto do Norte, para o município de Blumenau. No local, a prefeitura irá construir um ambulatório geral.

O projeto de lei foi encaminhado ao Legislativo pelo governo do Estado na quarta-feira da semana passada, e precisa passar ainda por duas outras comissões antes de ser votado em plenário. O relator do projeto na CCJ foi o deputado Jean Kuhlmann (PSD).
Localizado na Rua Udo Deeke, o imóvel tem área de 19,7 mil metros quadrados, e foi originalmente destinado à construção de moradia aos desabrigados atingidos pela enxurrada de novembro de 2008. "A matéria cumpre os requisitos legais e constitucionais, não havendo qualquer motivo para seu arquivamento. Agora resta esperar pela aprovação do projeto nas comissões de Finanças e Trabalho para que ela possa ser levada o mais rápido ao plenário", destacou o deputado Jean.



Renê Müller
Assessoria Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 99119-9592

Voltar