Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/11/2016 - 17h39min

Comin recebe prefeitos eleito e atual de Forquilhinha

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin e lideranças de Forquilhinha

A liberação de convênios para o município de Forquilhinha pautou a reunião que o deputado Valmir Comin (PP) teve em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com o atual prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, e o eleito Dimas Kammer, nesta quarta-feira (30).

De acordo com o deputado, uma das solicitações é para a aplicação de mais recursos na  cidade para que a construção de um centro de eventos seja construída no próximo mandato. O espaço será utilizado para a realização de festas tradicionais como a Heimatfest. Além deste apelo, Lei e Dimas pediram também agilidade na liberação de recursos de um convênio já confirmado no valor de R$ 230 mil.

O mesmo será utilizado na recuperação de vias públicas em vários bairros de Forquilhinha. "A dupla tem trabalhado em sintonia no processo de transição, com foco na continuidade dos projetos de governo. A cidade ganha com o comprometimento destes dois", disse o deputado. Os recursos para a conclusão das obras na rodovia Jacob Westrup também estiveram na lista dos assuntos discutidos.

 

 

Texto e fotos: Kênia Pacheco/Jornalista SC 04085 JP
(48) 3221 2888 / 99984 1799 / 99618 1911

Voltar