Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/07/2015 - 14h32min

Comin pede mais efetivo policial na região Sul

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Preocupado com o índice de crimes registrados na região Sul, o primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Valmir Comin (PP), fez um pedido de informação ao secretário de estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, para tratar do assunto.

O parlamentar quer saber qual o número de policiais estão em trabalho atualmente nas regiões da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Solicitou ainda que seja listado o número de efetivos por município e também quantos seriam necessários para atender adequadamente todas as cidades que integram estas associações.

Entre as indagações, Comin especula a situação de futuros policiais militares que estão em curso de formação de soldados em andamento. "Quero saber quantos serão aprovados e quantos serão encaminhados para a nossa região. Não podemos deixar de pedir. É a oportunidade de levar mais efetivos ao Sul e vou lutar por isso", garantiu.

 

Assessoria de Imprensa/ Kênia Pacheco/ 9984 1799
Jornalista SC 04085 JP
(48) 3221 2888 / 9984 1799 / 9618 1911

Voltar