Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/04/2018 - 10h28min

Comin pede audiência para discutir pavimentações entre Urussanga e Pedras Grandes

Imprimir Enviar

A pavimentação asfáltica da rodovia municipal que liga os municípios de Pedras Grandes e Urussanga, via Distrito de Azambuja, além da estadualização da mesma, serão tratadas em audiência pública solicitada pelo deputado estadual Valmir Comin, na comissão de Transportes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Segundo o parlamentar, duas situações serão analisadas nesta audiência. A primeira delas é a conclusão da pavimentação asfáltica de 7 km entre Pedras Grandes e o Distrito de Azambuja, em trecho que já existe o projeto. A segunda, trata da pavimentação asfáltica entre Azambuja e Urussanga, em um trecho de 13 km.

O pedido de Comin é para que as câmaras de vereadores das duas cidades façam o encontro em conjunto. A audiência vai ocorrer no dia 18 de maio, com local e data ainda a ser definido. “A região é carente de infraestrutura e possui um forte potencial turístico e cultural a ser explorado. Além disso, a pavimentação vai auxiliar os pequenos, médios e grandes produtores a escoarem suas produções para as cidades vizinhas”, resumiu Comin.

Voltar