Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/11/2016 - 12h18min

Comin pede apoio para implantação da IBG em Forquilhinha

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin em reunião com o governador Colombo e diretores da IGB

A implantação da filial da Indústria Brasileira de Gases (IGB) de São Paulo, na cidade de Forquilhinha, foi tratada no gabinete do governador Raimundo Colombo. O início da produção ocorre em março de 2017 e a informação foi levada pelo deputado Valmir Comin (PP) e o prefeito da cidade, Vanderlei Alexandre, que trabalham para alavancar ainda mais o desenvolvimento do município.

Colombo afirmou que a empresa vai contribuir significativamente com a economia ao chegar em Santa Catarina. E garantiu que o Estado vai apoiar os investidores. "É o que queremos, o que precisamos. De investidores que abrem oportunidades, que geram empregos, que tragam mais desenvolvimento para nossas cidades", disse Colombo.

De acordo com o prefeito, a IBG é a primeira e única empresa 100% nacional no setor. Ele explicou que a empresa atua no comércio e distribuição de gases industriais, medicinais e científicos em estado líquido e gasoso. Além disso, faz locação e instalação de equipamentos para acondicionamento, estocagem e aplicação de seus produtos.

Para Comin, o projeto vai contribuir muito com o crescimento da cidade com o recolhimento de impostos e gerando emprego e renda para toda a região. "Buscamos o apoio do governo para solicitar atenção ao empresário com a aplicação de alguns incentivos para que a empresa possa fomentar ainda mais o progresso da cidade", pontuou.
 

Texto e fotos: Kênia Pacheco/Jornalista SC 04085 JP
(48) 3221 2888 / 9984 1799 / 9618 1911

Voltar