Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/05/2018 - 12h24min

Comin participa de evento em defesa da causa animal

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin na conferência no Urussanga

A Lei nº 17.404, de dezembro de 2017, que dispõe sobre a criação de seção no portal de delegacia eletrônica da Polícia Civil para atendimento em ocorrências envolvendo animais, de autoria do deputado Valmir Comin (PP), foi um dos temas da primeira edição da Conferência de Políticas Públicas de Direitos dos Animais, realizada na manhã desta sexta-feira (11), em Urussanga.

Comin foi um dos palestrantes. Falou sobre a importância da participação da comunidade no combate a violência contra os animais. Ele lembrou que o apego pelos animais começou ainda na infância, na roça, onde vivia com os pais. “Lá em casa sempre tivemos três ou quatro cachorros ao redor de casa. Fora os outros bichos. Sempre convivemos com eles, com muito cuidado e carinho. “A sociedade precisa se mobilizar e discutir temas como o bem estar animal, é de interesse de todos nós”, pontuou.

A iniciativa do evento foi da ONG Raça e dos vereadores Braz Ciseski e Vanderlei Marcírio. No evento, Comin foi acompanhado pelos prefeitos Gustavo Cancelier de Urussanga e Noe Coral de Morro da Fumaça, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Odivaldo Bonetti e pelo ex-prefeito, Luiz Carlos Zen, que também se fez presente.

 


 

Kênia Pacheco

Assessoria de imprensa

Gabinete: Deputado Valmir Comin

E-mail: imprensacomin@gmail.com

Telefones: (48) 3221 2677/(48) 99984 1799

www.facebook.com/valmirfrancisco.comin/

Voltar