Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2016 - 17h22min

Comin homenageia delegado Wanderlei Redondo

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin e delegado Wanderlei Redondo

O delegado de Polícia Especial e responsável pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas em Santa Catarina, Wanderlei Redondo, registrou seu nome entre as 42 personalidades e instituições catarinenses que receberam a Comenda do Legislativo. A homenagem oferecida anualmente pela Assembleia Legislativa condecora pessoas que se destacam pelo seu compromisso social em favor dos catarinenses.

O deputado Valmir Comin (PP) afirmou ter escolhido o delegado por sua imensa capacidade de se dedicar ao próximo, de estender a mão. "Aprendi a admirar o delegado Vanderlei Redondo por sua decência, coerência no trabalho e seu caráter. Por isso a escolha de seu nome", pontuou o parlamentar.

Feliz por ser lembrado para receber a homenagem, o delegado disse que em seus 34 anos de profissão na Polícia Civil receber a Comenda do Legislativo revigora o trabalho.      

Histórico do homenageado
Wanderlei Redondo é advogado, nascido em 14 de dezembro de 1954. Filho de Afonso Nicola Redondo e Amélia de Sousa Redondo, casado com Sueli e pai de Gustavo e Priscila é delegado de Polícia Especial.

Graduado pela universidade de Direito de Mogi das Cruzes (SP), pós-graduado em Segurança do Cidadão – Unisul e Pós-graduado em Meio Ambiente, Gestão e Segurança de Trânsito – Estácio de Sá.
Para construir sua história profissional, o atual delegado estudou muito. E toda sua formação tem como base trabalhos direcionados à segurança pública. Sua atuação em favor da segurança catarinense já o levou a ser condecorado com o título de Cidadão Honorário de Florianópolis do ano corrente.
 

Texto e fotos: Kênia Pacheco/Jornalista SC 04085 JP

(48) 3221 2888 / 99984 1799 / 99618 1911

Voltar