Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/12/2016 - 15h15min

Comin faz transição em gabinete da Alesc

Imprimir Enviar
Valmir Comin e Altair Silva

Após confirmar a ida para a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, o deputado Valmir Comin (PP) teve uma agenda repleta de reuniões. A primeira delas foi no seu gabinete, com o suplente Altair Silva (PP). O representante do Oeste assumirá a vaga a partir de 2017, com a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Segundo Comin, o encontro não foi apenas político, mas também técnico, para tratar de questões administrativas de funcionamento do gabinete. Altair Silva afirmou estar muito grato com a atuação do partido, por abrir esta oportunidade, com o empenho pessoal do presidente estadual da sigla, o deputado federal Esperidião Amin na articulação.

Silva avalia que o deputado Comin representa o Partido Progressista nesta grande decisão. “O partido optou, após muita conversa, em fazer parte do governo. O deputado Comin se sensibilizou, praticou o grande gesto partidário e permitiu que o Oeste estivesse representado no Parlamento com a minha entrada. Um ato nobre, que fortalece a base. Vamos trabalhar muito para honrar esta oportunidade que estamos recebendo do partido pelas mãos do deputado Comin”, garantiu.

Voltar