Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2021 - 10h23min

Com emenda do deputado Minotto, nova Escola Princesa Izabel é inaugurada

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

A nova Escola Municipal Princesa Izabel, de Lebon Régis, foi inaugurada na quinta-feira (18) com a presença do Governador Carlos Moisés, do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) e do prefeito Douglas Mello. A obra teve um custo de quase R$ 1,4 milhão sendo 700 mil de emenda impositiva de Minotto. O restante do investimento foi feito pela Administração Municipal, por meio de recursos próprios.

A unidade terá capacidade para atender aproximadamente 300 estudantes, em período integral, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Durante a inauguração o governador Moisés e o deputado Minotto anunciaram um convênio de R$ 300 mil para a comprar de toda a nova mobília da escola.

“É uma das maiores obras já entregues hoje na cidade de Lebon Régis. Pelo tamanho de sua estrutura, mas, principalmente, pelo que ela significa. Um lugar adequado para que alunos e professores possam conviver diariamente, dando lugar àquela escolinha de madeira que conheci há dois anos. Estou emocionado, porque investir em educação é o grande desafio para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar