Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/02/2019 - 14h01min

Cobalchini reforça pleitos das comarcas de Caçador e São Lourenço do Oeste ao TJ

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini e Rodrigo Collaço, presidente do TJ

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) esteve reunido, nesta quinta-feira, 14, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, para renovar pleitos antigos.

Uma das solicitações foi a reforma e ampliação da Comarca de Caçador. O prédio que sedia a comarca é de 1865 e já não oferece as condições mínimas de trabalho exigidas para os servidores do judiciário, para os juízes, promotores, e especialmente para aqueles que buscam os seus direitos na justiça. “Renovamos a necessidade urgente de termos um projeto de ampliação e reforma das atuais dependências”, destacou o deputado. O deputado também reforçou o pedido da construção do novo prédio para a Comarca de São Lourenço do Oeste.

Segundo o deputado, o presidente ficou sensibilizado, e prometeu em alguns dias dar uma resposta em relação às providências que serão tomadas pelo Tribunal de Justiça para uma solução imediata e definitiva.

O deputado está empenhado para que seja resolvido o mais rápido possível, para que as demandas judiciárias das regiões, que cresce aceleradamente, possam ter uma estrutura adequada para o bom andamento do trabalho.


Sabryna Sartott - (48) 99631-8343
Assessora de Comunicação
Deputado Valdir Cobalchini

Voltar