Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2016 - 12h30min

Cobalchini reconduzido à presidência da Comissão de Educação

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini no comando da Comissão de Educação

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) foi reeleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa, para o período de mais um ano. Na instalação da comissão, nesta quarta-feira, o deputado comentou que espera que em 2016 possam ser construídas boas notícias em relação à educação no Estado.

Cobalchini aposta em um dispositivo no plano de carreira do magistério, aprovado no final do ano passado, que prevê a constituição de um colegiado com a participação do Poder Legislativo, através da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, do Poder Executivo e dos representantes dos trabalhadores em educação.

"Trabalharemos no sentido de que possamos discutir melhorias em relação aos salários, mas não apenas isto, mas também em relação à qualidade da educação, quanto a investimentos em obras físicas em nossas escolas", afirmou o deputado. 

Ainda nesta quarta-feira foi instalada a Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, da qual o deputado Valdir Cobalchini é vice-presidente.

 

 

Voltar