Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/09/2015 - 15h30min

Cobalchini recebe título de Cidadão Honorário de Porto União

Imprimir Enviar
Cobalchini com os vereador Sandro Calikoski e Christian Martins

Em solenidade na noite de quarta-feira (2) o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Porto União com o título de Cidadão Honorário do município. A proposição foi do vereador Sandro Calikoski (PMDB) e a justificativa foram os “relevantes serviços prestados pelo deputado à comunidade”.

Em pronunciamento em homenagem a Cobalchini, o vereador Christian Martins (PMDB) destacou a atuação do parlamentar em importantes conquistas da comunidade de Porto União. “Uma das mais importantes obras do nosso município, a ligação entre a BR 280 e o distrito de Santa Cruz, foi resgatada pelo deputado Cobalchini, por isso essa homenagem é muito justa”, assinalou.

O deputado afirmou que seu compromisso com o município só aumenta com essa homenagem. “Não me julgo merecedor, mas fico muito agradecido e agora preciso trabalhar muito mais, para fazer jus a homenagem”, assinalou. Na solenidade também foi homenageado o deputado Antônio Aguiar (PMDB), o médico Charles Ronaldo Van Santen, o idealizador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Zeizer.

 

 

Voltar