Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/03/2019 - 07h53min

Cobalchini se reúne com governador para tratar de demandas do Planalto Norte

Imprimir Enviar
Valdir Cobalchini participa de reunião com o governador Carlos Moisés, juntamente com demais lideranças da Associação dos Municípios do Planalto Norte

Com a intenção de agilizar as demandas dos municípios da região norte, o deputado Valdir Cobalnchini (MDB) solicitou uma audiência com o governador Carlos Moisés da Silva, que aconteceu  nesta quinta-feira (7), na Casa D’Agronômica, e contou com a presença de lideranças da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte).

Na lista de reivindicações apresentadas ao governador, a principal delas está a revitalização da SC-477, entre Papanduva e Canoinhas. “Nestas solicitações estão pleitos de infraestrutura, questões de energia elétrica e abastecimentos de água. O governador comprometeu-se a verificar as questões e nos dar uma resposta em breve”, destacou o deputado.

De acordo com o governador esses pleitos estão sendo recebidos e vistos de forma isonômica. “A conversa com os prefeitos é sempre muito importante. Eles conhecem as necessidades regionais melhor do que ninguém. Estamos recebendo representantes de todas as associações e trataremos todas as reivindicações de forma isonômica”, salientou Moisés.

Também estavam presentes na audiência os deputados estaduais Ricardo Alba (PSL), Paulinha (PDT) e Dr. Vicente Caropreso (PSDB), além do secretário da Casa Civil Douglas Borba.

 

Sabryna Sartott - (48) 99671-0063
Assessora de Comunicação
Deputado Estadual Valdir Cobalchini

Voltar