Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/04/2019 - 12h56min

Cobalchini lança Frente Parlamentar da Infraestrutura

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini

Com o objetivo de buscar mudanças importantes na Infraestrutura de Santa Catarina, que atravessa um momento crítico, o deputado Valdir Cobalchini (MDB) lança, nesta quarta-feira (3) a Frente Parlamentar da Infraestrutura. A Frente, que pretende dialogar com a sociedade e com o governo a fim de buscar mudanças importantes da Infraestrutura do Estado, vai tratar dos setores: aeroviário, aquaviário, ferroviário, rodoviário e energia.

O debate irá promover ações para empreender, apoiar e sugerir ações capazes de promover mudanças, fiscalizar projetos em andamento ou em planejamento no Executivo estadual em prol da infraestrutura urbana e rural. Em destaque, serão debatidos assuntos que tratam do transporte, sistemas viário e aquaviário, inclusive portuário (portos navegáveis), telecomunicações, produção e distribuição de energia elétrica, rede de saneamento básico, rede de gás, edifícios utilizados para fins públicos, entre outros interesses afins com o tema proposto, em prol do desenvolvimento socioeconômico estadual.

Segundo dados da Fiesc, estão em andamento em Santa Catarina 49 obras, estaduais e federais, com um valor previsto de R$ 6,2 bilhões. Dessas obras, 86% estão com prazos expirados e os andamentos comprometidos.

Serviço:
Assunto: Lançamento da Frente Parlamentar da Infraestrutura
Quando: 3 de abril, quarta-feira
Local: Plenarinho
Horário: 17 horas


Sabryna Sartott - (48) 99671-0063
Assessora de Comunicação
Deputado Valdir Cobalchini

Voltar