Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/02/2017 - 16h04min

Cobalchini integra cinco comissões técnicas na Assembleia

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) integra cinco comissões técnicas na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Além de presidir a Comissão de Turismo e Meio Ambiente, ele participa ainda das comissões de Agricultura, Economia, Constituição e Justiça e Transportes.

Na avaliação do deputado, as comissões são de extrema importância para o funcionamento do parlamento. ‘É nas comissões que na maioria das vezes ocorre o verdadeiro debate, onde os assuntos são esmiuçados antes de ir ao plenário”, explica Cobalchini.

De acordo com ele, nessas comissões que participa passam a maioria dos assuntos do parlamento. “Sou membro da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembleia, onde já relatei inúmeros projetos de lei, acrescentando detalhes que aprimoraram essas proposições, sempre no interesse da sociedade catarinense’, acrescenta.

Cobalchini salienta ainda, que apesar do trabalho nas comissões, continuará a sua defesa pelo desenvolvimento da região e com atuação em setores como saúde, educação e infraestrutura. “Minha prioridade é a nossa região e sua defesa em todos os setores”, finaliza o deputado.

Voltar