Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/09/2017 - 10h52min

Cobalchini garante recursos para pavimentação de ruas de Caçador

Imprimir Enviar

Duas importantes ruas do bairro Nossa Senhora da Salete, em Caçador, estão recebendo melhorias, através de emenda do deputado estadual Valdir Cobalchini, encaminhadas pelo Fundosocial, num valor de R$ 499.971,55. Os trabalhos foram contratados pela Prefeitura de Caçador, através de processo licitatório, onde a vencedora foi a empresa Viga, que executa a obra num bom ritmo de trabalho, devendo concluir os serviços até o dia 26 de setembro.

As ruas Antônio Belenki e Santa Luzia, haviam iniciado os trabalhos ainda em 2016, foram paralisados na época e retomados agora. As vias representam uma grande melhoria para os moradores daquela comunidade, além de beneficiar o transporte público de passageiros e alunos do educandário do bairro. A empresa Viga trabalha no momento com a colocação de tubos para a drenagem pluvial, para em seguida fazer a base e posteriormente a pavimentação asfáltica.

Para o deputado Cobalchini, é mais um compromisso cumprido com a comunidade caçadorense, numa parceria com a administração municipal, onde o grande beneficiado é o povo, que pode desfrutar de mais conforto e segurança. “Pelo forte declive da rua, era comum os carros patinarem nas pedras e até colocarem em risco os pedestres e moradores, com pedras soltas e muita poeira. Será um benefício para aquela comunidade que tanto precisa”, definiu.

Outra emenda do deputado Cobalchini em 2016, foi para reperfilamento asfáltico em algumas ruas centrais e cinco ruas localizadas no bairro Martelo. “Nosso papel é buscar recursos e ações que ajudem os municípios da nossa região, pois sabemos que o momento é delicado, pela falta de dinheiro e queda nas arrecadações, mas estaremos sempre prontos para ajudar o Saulo e os demais prefeitos que necessitarem”, destacou Cobalchini.

Voltar