Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/02/2018 - 17h23min

Cobalchini e prefeito Saulo Sperotto definem parcerias para Caçador

Imprimir Enviar
Cobalchini e Sperotto se reuniram na Prefeitura

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) e o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, se reuniram na tarde desta sexta-feira para definir parcerias futuras de investimentos no município. Eles definiram que a prioridade nesse momento é a conclusão das obras no aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves e deixá-lo pronto para que  uma companhia aérea possa operar.

Cobalchini garantiu que o governo do Estado vai liberar R$ 1,5 milhão que já está definido desde o ano passado para que a Prefeitura conclua o pátio de manobras e o estacionamento externo do terminal de passageiros. A Prefeitura já está executando essa obra com recursos próprios. Até maio, garantiu o prefeito Saulo Sperotto, toda a obra deve estar concluída.

Pavimentações
A exemplo do que fez no ano passado, o deputado quando liberou R$ 1 milhão para pavimentação de ruas, Cobalchini deve liberar o mesmo valor neste ano. Recursos do orçamento do Estado. “Estou trabalhando na viabilidade desse recursos e o prefeito e sua equipe definirão as obras prioritárias”, informou Cobalchini.

O deputado também informou que está trabalhando na possibilidade de outra parceria com a Prefeitura para liberação de recursos par algumas entidades, como Aceias e Apae e centros comunitários. “O importante é que as obras aconteçam. Vou trabalhar a liberação do dinheiro para a Prefeitura e o prefeito Saulo Sperotto vai viabilizar os investimentos”, assegurou Cobalchini.

Para o prefeito, essas parcerias são muito importantes para o município. “O deputado Cobalchini sempre foi um parceiro de Caçador e aqui nós trabalhamos sem olhar cores partidárias. O importante é que o dinheiro venha e nossa população seja atendida”, enfatizou Saulo Sperotto.

 

Voltar