Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/08/2017 - 11h33min

Cobalchini destaca a parceria da sociedade com o Maicé

Imprimir Enviar

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) destacou o trabalho que a sociedade caçadorense, através do Conselho Consultivo, vem fazendo para resgatar o Hospital Maicé. “Num momento em que proliferam as notícias ruins, o que vem acontecendo em Caçador é motivo de comemoração”, afirmou o deputado.

De acordo com ele, o hospital estava para fechar as portas quando a sociedade decidiu abraçar a causa. “Hoje, são doze entidades que trabalham unidas pelo hospital. O empresário Leonir Tesser, que preside o Conselho dá praticamente seu tempo integral de trabalho e isso tem feito que o poder público  também faça a sua parte”, enfatizou Cobalchini.

O deputado também lembrou as doações em dinheiro que muitos empresários tem feito para o Hospital mesmo nesse momento de crise. “São exemplos que devem ser levados a todos os municípios do Estado, onde a sociedade organizada e o poder público caminham juntos por um objetivo comum”, emendou o deputado, destacando ainda a participação do Governo Federal, através de emenda de parlamentares e da Prefeitura de Caçador.

Mais recursos
O deputado, que fez questão de agradecer ao governador Raimundo Colombo durante o discurso, informou que está trabalhando na liberação de mais dinheiro para o Hospital. “Tenho ações no Governo do Estado e também junto a nossa bancada federal, para que possamos dotar o Maicé de toda a estrutura para que possa ser um hospital regional e com qualidade no atendimento”, finalizou.

 

Voltar