Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2017 - 12h41min

Cobalchini avalia positivamente audiência com governador

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini e lideranças de Caçador em reunião com o governador Colombo

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) avaliou como muito positiva a audiência com o governador Raimundo Colombo, realizada na tarde desta terça-feira (20), com lideranças do município de Caçador. Na audiência, o governador garantiu os recursos para que a Prefeitura, atendendo um pedido do prefeito Saulo Sperotto, conclua as obras de infraestrutura do aeroporto de Caçador.
Além de Cobalchini, participaram da audiência Moacir José Salamoni, presidente da ACIC, Gilberto Seleme, vice-presidente Regional da Fiesc, Saulo Sperotto, prefeito de Caçador, Leonir Tesser, presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, Sérgio Schmitz Junior, diretor Superintendente do Hospital Maicé, Gustavo Seleme, da diretoria jurídica da Fiesc e Adelcio Machado dos Santos, reitor da Uniarp.
Para  o deputado Valdir Cobalchini, a participação dos representantes da comunidade organizada mostra a importância dos pleitos. “São pedidos que levamos ao governador que ultrapassam a questão de Caçador, mas são de interesse de toda a região”, afirmou o deputado. Na sua avaliação, o resultado da reunião foi proveitoso. “Saímos com a garantia de que os recursos para a conclusão do aeroporto estão assegurados, recebemos informações positivas sobre as rodovias e os demais pedidos ficaram encaminhados”, finalizou.
Além da conclusão do aeroporto, a comitiva solicitou recursos para a saúde, construção do complexo de segurança pública, com o aumento do efetivo policial, e início imediato das obras de recuperação da SC 135 e também do deslizamento que ocorreu, há mais de três anos, na rodovia que liga Caçador a Macieira.

Voltar