Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/06/2018 - 10h53min

Cobalchini acompanha entrega da ordem de serviço para recuperar SC 135

Imprimir Enviar
A ordem de serviço foi entregue para a empresa vencedora da licitação para recuperação do trecho da SC 135, entre Matos Costa e Porto União

 O deputado Valdir Cobalchini acompanhou o secretário de estado da Infraestrutura, Paulo França, na entrega da ordem de serviço para o início imediato das obras de recuperação da SC 135, trecho entre Matos Costa e Porto União.  A obra estava licitada desde agosto do ano passado e aguardava recursos para seu início. A empresa Decio Pacheco, vencedora da licitação, já está trabalhando no trecho.

Cobalchini destacou que essa ação não é motivo de comemoração,  mas de alívio. “Finalmente foi entregue a ordem de serviço para a empresa Decio Pacheco, vencedora da licitação para recuperação do trecho da SC 135, entre Matos Costa e Porto União. Não dava mais para esperar. Tenho dito que essa é a pior rodovia do Estado. Briguei muito para que essa obra se tornasse realidade. Hoje mesmo a empresa começou as marcações do trecho e na segunda-feira teremos máquinas trabalhando”, argumentou.

O Governo do Estado vai investir R$ 7,5 milhões nas melhorias da rodovia. O secretário Paulo França garantiu que as obras serão acompanhadas rigorosamente para que não haja problema. “Nossos técnicos já estiveram nesta quarta-feira demarcando a parte inicial e na semana que vem já teremos máquinas. A nossa expectativa é que essa obra seja finalizada em seis meses”, afirmou o secretário.

O ato foi acompanhado também pela secretária executiva da ADR, Girlene Borsoi, prefeito de Matos Costa, Raul Ribas, prefeito de Matos Costa, Ari Galeski, presidente da Câmara Municipal de Porto União, Christian Martins e o presidente da Câmara Municipal de Timbó Grande, Claudionor Matoso.

Voltar