Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2017 - 17h40min

Casan garante retomada da obra da Barragem do Rio do Salto, em Timbé do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota, lideranças de Timbé do Sul e parlamentares da bancada do Sul em reunião na Casan

Em reunião na sede da Casan, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira, 20, o deputado Manoel Mota (PMDB), acompanhado do prefeito e vereadores de Timbé do Sul e deputados da bancada do sul, receberam a garantia de que será retomada a obra da Barragem do Rio do Salto, em Timbé do Sul. O primeiro passo é a conclusão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA).

Segundo Mota, a garantia dada pelo diretor de Operação e Meio Ambiente, Paulo Meller, de que os trâmites para que a obra seja iniciada é um novo fôlego para a região, que aguarda há muitos anos a conclusão desta obra.  “A barragem é fundamental para o desenvolvimento da nossa região, por isso sempre acompanhamos e cobramos a sua retomada”, completou o deputado.

A obra tem orçamento de R$ 80 milhões, terá 510 hectares, 25 metros de altura e capacidade de 43 milhões de m³, beneficiando os municípios de Turvo, Meleiro, Ermo, Morro Grande e Araranguá.

Participaram da reunião o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, os vereadores Norma Regina Machado Crepaldi, Zelindo Polli e Ademilson Luiz, além dos deputados José Milton Scheffer (PP), Cleiton Salvaro (PSB) e Ricardo Guidi (PSD).


Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar