Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/11/2014 - 16h54min

Casa Guido será homenageada na Alesc nesta terça-feira

Imprimir Enviar

A Comenda do Legislativo Catarinense será realizada nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, às 19 horas, em sessão solene no no plenário Osni Régis. Por indicação do deputado Valmir Comin (PP), o Grupo pela Unidade Infanto-juvenil de Onco-Hematologia, Casa Guido, receberá a honraria.

Com ajuda de voluntários, a Casa Guido, oferece assistência para crianças e adolescentes vítimas de doenças onco-hematológicas. O apoio é estendido aos familiares. Na casa, são proporcionados aos acolhidos, atendimento multiprofissional adequado, com integração de família e paciente. Entre as atividades desenvolvidas e oferecidas estão assistência social, jurídica, odontológica e psicológica.

Comin é conhecedor deste projeto há anos encontrou na homenagem, uma maneira de enaltecer o nobre trabalho realizado pela entidade e pelos voluntários. Para ele, além de honrar a Casa Guido com a Comenda, vai apresentar para a sociedade e o poder público, o serviço prestado pela entidade. "Todos precisam estar mais atentos. Falo com convicção por ser uma entidade que tem minha admiração", resumiu o parlamentar.

Receber a Comenda é uma honra na avaliação do presidente da entidade, Otílio Paulo Miranda Pereira. "A lembrança é um grande passo para a Casa Guido. É o reconhecimento para que possamos deixar nossos limites regionais e futuramente, possamos ter nossa trajetória conhecida em âmbito estadual", disse ele ao destacar que quanto maior a divulgação, maiores as chances da chegada de novos apoiadores.

 

Mais informações:

Valmir Comin/ 9960 3004

Otílio Paulo Miranda Pereira/ 9994 399

Assessoria de Imprensa/ Kênia Pacheco/ 9984 1799

Voltar