Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2019 - 10h57min

Caropreso quer explicações sobre o prazo de conclusão do Centro de Eventos

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente

O deputado Vicente Caropreso (PSDB) cobrou do governo do Estado, na sessão desta quinta-feira (21), informações mais precisas sobre o andamento das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.  O deputado quer que a Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, da qual é membro, acompanhe as obras e serviços de acabamento, bem como a instalação de equipamentos que ainda faltam para colocação em pleno funcionamento do Centro de Eventos.

O parlamentar protocolou na Assembleia um pedido de informações n° 58/2019, solicitando que o governo do Estado preste esclarecimentos sobre o que ainda falta para o empreendimento funcionar e qual o prazo necessário para a conclusão.

Caropreso enfatizou que a demora e a falta de informações sobre a entrega desta obra preocupa a sociedade da região e o Trade Turístico em função do impacto que atividade turística tem em diversos segmentos na economia regional e estadual.

O deputado Ivan Naatz (PV), que presidirá a Comissão de Turismo e Meio Ambiente, antecipou apoio à iniciativa e reiterou que a obra, de fato, influenciará em toda a economia regional.

 

Maurício Freitas
Jornalista

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar