Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/08/2019 - 07h38min

Caropreso acompanha prefeito de Jaraguá do Sul em agendas no governo

Imprimir Enviar

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) acompanhou, nesta quita-feira (29), em Florianópolis, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli durante audiências em diversas secretarias de Estado.A primeira reunião foi com o secretário de Infraestrutura, Coronel Carlos Hassler.  Na pauta, a ligação Oeste entre a saída da BR-280 em direção a Corupá até a SC-110 na direção de Pomerode.

O deputado afirmou ao secretário que esta é uma esta obra extremamente importante. “Estamos solicitando ao governo que este projeto seja incluído entre as obras que receberão recursos do BNDES”, disse.

A segunda visita foi ao gabinete da secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa da Silveira De Caro, onde o prefeito solicitou melhorias em equipamentos e principalmente do Abrigo da Assistência Social de Jaraguá do Sul. O deputado enfatizou que Jaraguá do Sul conta com uma rede de proteção social muito importante, mas muitas famílias acabam vindo para a cidade e por uma razão ou outra, acabam em situação de vulnerabilidade e a prefeitura tem que absorver essa demanda.

Na audiência seguinte, o deputado e o prefeito foram à sede da Fesporte, para uma audiência com o secretário Rui Godinho, tendo como tema a realização dos jogos abertos do ano que vem e que acontecerão em Jaraguá.  Também em pauta, a construção do Estande de Tiro.  “Viemos agradecer ao governador pela liberação de 800 mil reais para a construção. Jaraguá como sendo a Capital Nacional do Tiro Esportivo necessita deste equipamento”, finalizou.

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar