Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/07/2021 - 11h29min

Canal no Youtube ultrapassa 300 mil inscritos

Imprimir Enviar
Deputada Ana Campagnolo.

 

Rede é alimentada por vídeos que retratam o trabalho da parlamentar, lives, além do trabalho cultural e ideológico

Nesta semana o canal do Youtube da deputada estadual Ana Campagnolo bateu a marca de mais de 300 mil seguidores. Lá é possível acompanhar os trabalhos de Ana ao longo dos anos, além de ficar por dentro das discussões levantadas por Campagnolo no parlamento catarinense e lives realizadas com diferentes temáticas.

Nesta semana, Campagnolo participou da live do canal Igreja Verbo da Vida. No episódio 1 do #CoisasDeMulher, Juliana Borba conversou com a deputada sobre o movimento feminista. Ana é autora do primeiro livro antifeminista do Brasil e também é professora de história.

No dia 16 de junho a deputada Ana Campagnolo participou de uma live com o professor Raul Martins. Eles conversaram sobre a importância da luta pela conservação da Língua Portuguesa e o combate à engenharia social que se tenta aplicar por meio do domínio da linguagem.

A temática veio à tona depois do governo de Santa Catarina editar um decreto proibindo a linguagem de gênero neutro nas escolas públicas e privadas do estado. A medida foi fundamentada em nosso projeto de lei que visava garantir aos estudantes catarinenses o direito de aprender o idioma pátrio segundo a norma culta.

O canal do Youtube da deputada ultrapassou, recentemente, a marca de 300 mil seguidores. Para se inscrever acesse: https://www.youtube.com/user/AnaCampagnoloBellei

Voltar