Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/05/2018 - 11h29min

Campo Erê recebe emenda impositiva do deputado Rodrigo Minotto

Imprimir Enviar

O prefeito de Campo Erê, Odilson Lima, recebeu na manhã de quinta-feira (24), em seu gabinete, o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).  A visita foi para destinar uma emenda parlamentar de R$ 111.540,00, para a construção de uma academia de saúde no município.

Durante o encontro também foram discutidas diversas demandas de interesse da cidade e o deputado aproveitou para fazer uma prestação de contas do mandato. Ao enaltecer o prazer de receber o deputado em Campo Erê, o prefeito Odilson Lima, agradeceu a parceria e o auxílio junto a liberação da importante emenda que contribuirá para saúde e bem-estar dos munícipes.

De acordo com Minotto, a emenda do orçamento impositivo aguarda apenas a liberação por parte do governo do Estado, o que obrigatoriamente deverá feito antes do término do ano.

“Agradeço a receptividade do prefeito Odilson, que tem sido um grande parceiro, uma pessoa que busca incessantemente junto ao governo e aos parlamentares trazer benefícios e serviços de qualidade para essa bela cidade que tanto queremos bem”, afirmou Minotto.

Além de Campo Erê, o deputado Rodrigo Minotto já visitou esta semana Capinzal, Piratuba, Zortéa, Ponte Serrada, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Paraíso, Bandeirante, Guaraciaba, Descanso, Romelância, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Anchieta, São Lourenço do Oeste, Jupiá, Galvão, Saltinho e Chapecó.                                                                                                                          

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar