Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/10/2017 - 14h30min

Campo Belo do Sul apresenta demandas ao deputado Gabriel Ribeiro

Imprimir Enviar
Deputado Gabriel Ribeiro em Campo Belo do Sul

Campo Belo do Sul fez um pacote de reivindicações, entregues ao deputado Gabriel Ribeiro (PSD) durante o evento Gabinete Itinerante, realizado na Câmara de Vereadores do município. Os pedidos de ajuda estão em áreas como saneamento, segurança, exposições, pecuária e educação infantil. Agora, o parlamentar irá encaminhar as reivindicações para os devidos órgãos estaduais.

A maior parte das solicitações foi apresentada pelo prefeito Tadeu Martins. Entre elas está verba para a construção de um pavilhão de remates no Parque de Exposições Sobradinho. Gabriel Ribeiro respondeu que o processo está bem adiantado para a liberação de R$ 750 mil.

Ainda foi pedido o auxílio do deputado para obtenção de recursos para saneamento básico e pavimentação de ruas em bairros, revitalização do piso do ginásio de esportes e balanças para pesagem de gado. Gabriel Ribeiro disse que a Secretaria de Estado da Agricultura está comprando balanças e que intercederá para que Campo Belo seja beneficiado.

Em nomes de seus colegas, o vereador Ademir Martins pediu a interferência do parlamentar junto a Justiça Eleitoral para que os eleitores não precisem se deslocar até Anita Garibaldi para a biometria, pois Campo Belo tem comarca. Solicitou ainda que o Ciretran atenda as pessoas pelo menos duas vezes por semana. O deputado irá solicitar audiências nestes órgãos para expor os problemas e buscar alternativas.

Já a secretária de município da Educação, Nazarete Pinheiro Furtado, pediu apoio para a compra de instrumentos para a fanfarra e também para a instalação de parquinhos infantis. Pelo Sindicato Rural, Luiz Moraes mostrou-se preocupado com a criminalidade no campo, principalmente o roubo de gado. O deputado disse que fará uma indicação à Secretaria de Segurança para que SC tenha uma delegacia especializada nesta área.

Voltar