Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/09/2017 - 16h10min

Caminhos da Neve volta para votação na próxima terça-feira (03)

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus

Na próxima terça-feira, 03/10, será votado no Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, durante a sessão ordinária, o projeto de lei, de autoria do deputado Milton Hobus (PSD), que institui a Rota Turística Caminhos da Neve. O PL original recebeu uma emenda substitutiva global, que insere mais municípios ao documento inicial. Emenda também proposta por Hobus.

O projeto apresentado por Hobus deve dar a Rota Turística Caminhos da Neve desenvolvimento da produção local, fomentar o turismo regional, conservar o ecossistema, valorizar a cultura da Serra Catarinense e articular junto aos municípios de São Joaquim, Urubici, Urupema, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Painel, Lages, Rio Rufino e Bocaina do Sul.

O PL, além de valorizar uma das rotas mais belas de Santa Catarina e que atrai milhares de turistas durante o período de inverno, quando as temperaturas estão mais baixas, assegura investimentos em alguns pontos para dar mais visibilidade e segurança aos visitantes.

A proposta prevê a ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. O documento propõe o elo e desenvolvimento turístico entre Urubici/SC e Gramado/RS, através das rodovias estaduais SC 114 e RS 110.



Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar