Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/06/2021 - 18h59min

Bruno Souza inaugura placa Atrasômetro no colégio Aderbal Ramos da Silva

Imprimir Enviar
Deputado Bruno Souza

Final da obra estava prevista para junho de 2019

O deputado Bruno Souza (Novo) inaugurou uma nova placa em frente ao Colégio Aderbal Ramos da Silva, no bairro Estreito, nesta segunda-feira (14). Com representantes da comunidade, o apoio do presidente do Conselho de Desenvolvimento do Continente (Condecon), Danton Malocelli Junior, e do representante do Conselho Comunitário do Balneário do Estreito, Hugo Beli, e ainda as presenças dos vereadores Cryslan e Manu Vieira - ambos do Novo, a placa do Atrasômetro foi instalada logo abaixo da tradicional placa do governo.

A obra está completamente abandonada há quase 700 dias e, segundo o deputado, mostra como o descaso com o dinheiro público é tratado pelo governo. Bruno afirma que essa não será a última placa. “Começamos com o Colégio Aderbal Ramos da Silva. E assim como essa obra, milhares de outras não estão nem próximas de serem finalizadas. Ao todo, só esse atraso custou aos catarinenses R$ 1,7 milhão - eu vou continuar cobrando e fiscalizando”, relatou. Bruno lembrou durante a inauguração que, em junho do ano passado, o governo se comprometeu em retomar a reforma em até três meses. Porém, vieram os três meses e viraram 12 meses e, até agora, nenhum sinal de retomada.

Durante a fiscalização, a equipe do #FiscalizaSC descobriu que a obra não foi executada por erros de projetos. O colégio deveria contar hoje com 14 salas de aulas, cinco laboratórios, um auditório e um refeitório.


Anna Paula Xavier Cazatti
Assessoria de Comunicação e Imprensa
(48) 99103-3005

Voltar