Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/03/2015 - 16h37min

Bloco PSB-PPS-PR pede informações sobre demora nas obras da ponte de Laguna

Imprimir Enviar
Reunião do bloco Frente Renovação (PSB-PR-PPS) liderado pelo deputado Cleiton Salvaro FOTO: Allen Silva/Divulgação

Liderado pelo deputado Cleiton Salvaro (PSB), o bloco Frente Renovação — formado na Assembleia por PSB, PR e PPS — encaminhou um ofício nesta terça-feira (17) ao DNIT pedindo esclarecimentos sobre a demora nas obras da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna.

No documento, os deputados solicitam ao superintendente Vissilar Pretto que explique quais serviços não foram previstos inicialmente no contrato, o motivo e a reafirmação de que a ponte estará pronta para o tráfego até o fim de maio.

“Esta é uma obra de extrema importância não só para o Sul, mas para todo o Estado. O governo federal deve explicações detalhadas a todos os catarinenses sobre razões para possíveis atrasos. Já são muitos anos aguardando pela conclusão da BR-101”, afirmou Salvaro, líder do bloco.

A decisão de solicitar informações e cobrar agilidade do governo federal na conclusão da obra foi tomada durante reunião do bloco, no início da tarde desta terça. Além de Salvaro, assinaram o requerimento os deputados Ricardo Guidi (PPS), Natalino Lázare (PR) e Mário Marcondes (PR). O deputado Patrício Destro (PSB), também integrante do bloco, estava viajando.

Mais informações:
Marcelo Fleury
Liderança Frente Renovação
(48) 8859-7070

Voltar