Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2022 - 16h44min

Berlanda visita Frei Rogério e fala de recursos para o município

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda e lideranças de Frei Rogério

Em roteiro de viagem aos municípios da Região AMURC – Associação dos Municípios da Região do Contestado, o deputado Nilso Berlanda (PL) foi recebido pelo prefeito em exercício de Frei Rogério, André Da Rold (PL). O deputado parabenizou o prefeito e conheceu um pouco do trabalho que Da Rold vem realizando como chefe do executivo. Além disso, Berlanda aproveitou para falar sobre os recursos já destinados a Frei Rogério.

“Nos nossos três anos de mandato, sempre indicamos emendas e convênios para o município. Já foram quase R$ 500 mil para Frei Rogério, especialmente para a agricultura, que é a força econômica da cidade. Aproveitamos para reunir as nossas lideranças e falar das próximas ações e necessidades do povo frei rogeriense. Somos parceiros no crescimento e desenvolvimento do município”, afirma o deputado Berlanda.

Participaram da reunião o presidente do PL local e secretário de Obras, Vilson Prates, a vereadora Mareli Gonçalves, o diretor de Departamento Daniel Braz, o secretário de Esportes, Luiz Darol, e o secretário de Administração, Gilmar Carlos Fertig.

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar