Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/09/2021 - 18h23min

Berlanda recebe presidente da Apae de Curitibanos

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Nilso Berlanda (PL), tem sido um grande parceiro da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de diversos municípios catarinenses. No dia 24 de agosto, o deputado Berlanda recebeu em seu gabinete, na Alesc, a presidente da APAE de Curitibanos, Eneone Teresinha Martarello.

“A Apae presta um serviço de excelência em todos os municípios catarinenses e, por esta razão, seremos sempre parceiros dessa entidade, que promove um belo trabalho de inclusão dessas crianças, jovens e adultos. O trabalho de atendimento educacional complementar desenvolvido pela Apae é fundamental para a inserção dos especiais na sociedade”, elogia Berlanda.

Para a presidente da Apae de Curitibanos, poder contar com a parceria do deputado é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos da entidade. “Viemos fazer o nosso agradecimento ao deputado Berlanda pessoalmente pelos recursos que têm enviado à Apae do nosso município. No seu primeiro ano de seu mandato, o deputado destinou R$ 100 mil para reformas na nossa Apae; no ano passado foram mais R$ 150 mil, também para reformas e ampliação da entidade; e neste ano de 2021 já estamos fazendo a nossa solicitação para que o deputado Berlanda continue sendo parceiro da Apae de Curitibanos”, afirmou a presidente Eneone Martarello.

O deputado Berlanda ainda destinou no ano passado recursos para outras quatro Apaes no Estado: Abelardo Luz, Campos Novos, Ipuaçu e Santa Cecília.

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar